terça-feira, 1 de maio de 2012

UM DIA PARA O TRABALHADOR DR HILTON FEZ

No dia 1º de Maio se comemora o dia do trabalhador, e são poucos aqueles que o fazem merecer por este dia, e é notória a administração na Cidade de Santa Rita-MA, esse dia foi comemorado e homenageado as pessoas com ferramentas de trabalho principalmente aquela voltada para o campo e a contrução civil, na ocasião fora distribuidos no centro de convenção "José Gonçalo" enxadas, carros de mão, botas, bicicletas, facões e foi entreghue pelo prefeito Dr Hilton, uma RETROESCAVADEIRA, para o municipio, prova que seu trabalho é lutar para que o municipio se desnvolva cada vez mais gerando oportunidades de emprego e renda, segue fotos do dia Especial me Santa Rita-MA.
PARABÉNS A TODOS DE SANTA RITA-MA E PARABÉNS AO SR. PREFEITO DR. HILTON GONÇALO PELO BOM TRABALHO REALIZADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor deste Blog não se reponsabiliza por comentários postados